• Início
  • »
  • Descontos
  • »
  • Se o seu animal de estimação pudesse fazer as compras por si faria-as e além disso escolheria a Kiwoko com até 6% de reembolso em mealheiro

Esta oferta é de reembolso em mealheiro
Até 6% reembolso

Uma das nossas principais características é que somos uma loja de animais onde encontrará uma grande variedade de comida e acessórios para cães, gatos, roedores, pássaros, peixes, répteis...

Soma no teu mealheiro um reembolso adicional

Tudo o que precisas para o teu melhor amigo. Agora mais reembolso!

  • 6% de reembolso se fores novo utilizador 
  • 4% de reembolso para utilizadores recorrentes 

Se o seu animal de estimação pudesse fazer as compras por si faria-as e além disso escolheria a Kiwoko. Porquê? Muito fácil, na Kiwoko encontrará mais de 8.000 produtos para os seus animais de estimação, sejam eles um cão, um gato, uma tartaruga, um papagaio ou um peixe neón... Na Kiwoko contamos com mais de 1.000 pessoas especializadas, amantes dos animais e dispostas a ajudá-lo a desfrutar e cuidar do seu melhor amigo como ele merece. O trabalho que desenvolvemos todos os dias para disponibilizar-lhe as melhores ofertas para animais de estimação e uma equipa sempre disponível para tudo o que necessita são as chaves do nosso sucesso.

Realize a sua compra no site da marca Kiwoko PT.
Kiwoko PT irá enviar o reembolso para o seu mealheiro.
Transfira o dinheiro para a sua conta Banco CTT.
  • As compras devem ser feitas sempre acedendo através de 'o clube'.
  • Se fizer uma compra sem aceder à loja através de 'o clube', o fornecedor não poderá atribuir-lhe o reembolso.
  • A percentagem de reemboso será aplicada sobre o valor da compra, descontando previamente o IVA, os gastos de envio, de gestão e de taxas.
  • Após a compra, o montante do reembolso será refletido no mealheiro num prazo máximo de 5 dias. Se não for assim, entre em contacto connosco antes de passar 1 mês a contar da data da compra, para que possamos confirmar junto da loja. Após ser aprovado pelo parceiro, no prazo de 30 a 60 dias, o reembolso fica refletido como aceite no mealheiro.
  • As compras só serão registadas se forem realizadas no site oficial do parceiro. Não serão válidas as compras realizadas a partir da app do parceiro, caso disponha de uma ou por outros meios, como por telefone.
  • A vantagem oferecida é o reembolso em mealheiro indicado na oferta. Qualquer outro desconto será aplicado diretamente pelo fornecedor durante o processo de compra, de acordo com as condições indicadas.
  • Nas compras em que é utilizado um cartão presente como meio de pagamento e, consequentemente, o montante final é de 0€, não será possível aplicar o reembolso, uma vez que este só pode ser atribuído a compras com um montante final igual ou superior a 0,1€.
  • As compras permanecerão no estado “pendente” no seu mealheiro até que o fornecedor confirme que todo o processo foi bem sucedido. Este processo pode demorar entre 90 e 120 dias, consoante o fornecedor. No caso de reservas de voos, hotéis e alugueres de automóveis, este período de aceitação da compra só começa depois do voo, do check-out do hotel ou da devolução do automóvel, uma vez que podem ocorrer cancelamentos de última hora.

Condições

Consulta as condições gerais das ofertas

Inquérito

Informação Link Mágico